Seja bem-vindo
Piracicaba,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

VÍDEO: Câmera registra tentativa de roubo a casa em Limeira; suspeito agrediu morador e fugiu

g1.globo.com
VÍDEO: Câmera registra tentativa de roubo a casa em Limeira; suspeito agrediu morador e fugiu
Publicidade


O caso aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (3), no bairro Jardim Lago Azul. Morador chegava do trabalho quando foi surpreendido pela invasão na garagem da casa. q
Câmeras de segurança registraram uma tentativa de assalto a uma casa no Jardim Lago Azul, no início da manhã desta quarta-feira (3), em Limeira (SP). O morador guardava o carro na garagem quando foi surpreendido por um suspeito invadindo a residência. Nada foi levado.
📲 Acesse a nova comunidade do g1 Piracicaba e fique por dentro das notícias da região
A vítima, um vigilante de 58 anos, Nazareno Arlindo Ferreira, informou à polícia que chegava do trabalho no momento. Ele disse também que foi ameaçado e atingido com golpes pelo suspeito, mas nada foi levado da casa.
"Ele pegou a coronha da arma dele e ficou batendo na minha cabeça. Me embolei com ele no chão e ele pediu para abrir o portão mas não abri. Minha esposa chegou aqui e eu fiquei com medo dele ir em cima dela", conta o vigilante.
No vídeo, é possível ver o momento em que Arlindo guardava o veículo na garagem, por volta das 6h30, quando um homem aparece correndo na rua e invade a casa. Em seguida, o portão se fecha com o suspeito dentro da casa e permanece assim por pouco mais de um minuto (assista acima).
Câmera registrou momento em que suspeito invade casa enquanto morador guardava o carro em Limeira
Reprodução/EPTV
Mais adiante na filmagem, o portão é aberto e é possível ver o suspeito agredindo o vigilante, que tenta se defender, mas acabou ficando com ferimentos na cabeça, olhos e boca. O filho dele também acabou com ferimento no olho. A esposa de Arlindo sai pelo portão e, em seguida, o suspeito corre pela rua enquanto foge.
O caso foi registrado e está sendo acompanhado pelo 4º Distrito Policial de Limeira. Até o momento o suspeito não foi identificado ou preso.
O morador reclamou da falta de segurança e policiamento no bairro e a EPTV, afiliada da TV Globo, procurou a Polícia Civil para saber sobre o assunto. A corporação informou que trabalha em conjunto com a Polícia Militar no combate ao crime na cidade, mas não deu detalhes sobre ações específicas na região da ocorrência.
Câmera de segurança registra suspeito fugindo após tentativa de assalto à residência em Limeira
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.