Tradicional festa de Carnaval começa nesta sexta-feira em Cerquilho

Evento começa com 'Carnaval Solidário' no Centro de Eventos 'Cidade das Rosas'; confira a programação completa.

Por Raphael 06/02/2018 - 23:18 hs

A tradicional festa de Carnaval de Cerquilho (SP) começa nesta sexta-feira (2) com o evento ‘Carnaval Solidário 2018’, que será realizado no Centro de Eventos Cidade das Rosas, às 18h30.

Para abertura da programação do evento terá um ‘Aulão de Zumba’ promovido por diversas academias da cidade.

Às 20h terá apresentação do Bloco "Sambar in Love" e às 21h30 terá a escolha da Rainha e Rei Momo do Carnaval de Cerquilho. No local também haverá praça de alimentação.

A entrada do evento de abertura será um quilo de alimento não perecível, exceto sal, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Os ingressos podem ser trocados na prefeitura, no Centro de Eventos Cidade das Rosas, no Fundo Social de Solidariedade, Postos de Saúde, no Coopidel, Big Galo Esfirra, Supermercados KiJoia, Coocerqui e na Rádio FM Harmonia.

A prefeitura informou também que, a partir do dia 9 até 13 de fevereiro, a folia será por conta dos trios elétricos e tradicionais carrões na Praça do Convívio das 23h às 4h.

Do dia 10 a 13 de fevereiro, das 16h às 19h, também serão realizadas as matinês na Rua dos Quiosques, em frente ao palco externo do Teatro Municipal, das 16h às 19h.

O desfile dos carrões acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro a partir das 20h30 na Rua dos Quiosques.

O resultado final será divulgado na terça-feira, dia 13 de fevereiro, às 19h, em frente ao palco externo do Teatro.

Fonte: G1 Itapetininga/Globo.com