Hernan Cattaneo - Laroc Club

Os mais sábios e experientes referem-se a ele como uma verdadeira lenda da música eletrônica underground, ambiente no qual atua há mais de 30 anos. Se hoje a Argentina tem uma das cenas underground mais vibrantes do mundo, boa parte da culpa é de Hernan Cattaneo, que se tornou uma das figuras mais importantes do mundo quando o assunto é a esfera que envolve o som progressivo, a House e o Techno. Sua gravadora Sudbeat trouxe ao mercado releases de gente de nome como Danny Howells, Guy J, Nick Warren e Henry Saiz, além de ter revelado ao mundo talentosos produtores como Guy Mantzur e Marc Poppcke. Como homem de estúdio, Cattaneo já lançou mais de 30 singles, mais de 50 remixes e mais de 12 compilações. 

Sua história começa na metade dos anos 80, quando a House Music acabara de surgir, e ícones como Frankie Knuckles, Derrick May e Inner City estavam ainda pavimentando a estrada para novos artistas emergirem. Juntou as influências de Depeche Mode, New Order e a vontade de tocar – tornou-se então residente do lendário Clubland, de Buenos Aires. Foi lá que ele rapidamente ganhou prestígio, reconhecimento e a amizade dos DJs que ele tinha como ídolos na época: John Digweed, Sasha e Paul Oakenfold. Essa amizade rendeu um convite de Paul para que Hernan se juntasse à lendária gravadora Perfecto Records. 

A partir de lá, Hernan Cattaneo lançou-se na cena internacional, primeiro como residente oficial da festa Cream na América do Sul, e então estabelecendo-se como residente no exterior com residências na Cream Liverpool e Ibiza. Na sequência vieram convites para apresentações em clubs, festas e festivais como Burning Man, Bedrock, Pacha e Fabric. Nesta época foi lançada sua primeira compilação internacional pela Perfecto, quando ele já tinha consolidado seu nome na cena internacional, reconhecido pela sua capacidade de proporcionar DJ Sets únicos, que proporcionassem uma jornada única e estimulante, sua maior habilidade até hoje.

O resto, como dizem, é história! Com novos elogios recebidos a cada ano, ele chegou a ficar durante 2 anos entre os 10 artistas mais populares do mundo no ranking anual da DJ Mag, além de ter sido capa da revista. Tocando nos maiores festivais do mundo, como Tomorrowland e Coachella, e mantendo residências nos melhores clubs de Ibiza (como Pacha e Amnesia), Hernan Cattaneo pode ser considerado um dos fundadores do som underground moderno.

Reconhecido pelo seu amor à música e devoção total a seus fãs, ele é um dos raros DJs de hoje que se mantiveram fieis aos princípios sonoros de suas origens.

Com seu programa de rádio “Resident” obtendo milhões de plays ao longo dos anos e com uma agenda lotada de shows nos lugares mais concorridos do mapa, é justo dizer que Hernan Cattaneo continua sendo um dos artistas mais ativos até hoje e certamente continuará tendo a devida influência na música eletrônica underground por muitos anos.

LINE-UP: 
Hernan Cattaneo
SOLDERA
Flow & Zeo
Junior_C
Mascaro

INGRESSOS À VENDA A PARTIR DE 10/DEZ: http://www.tickets.laroc.club/

INFORMAÇÕES: (19) 4141.3788 | contato@laroc.club | www.laroc.club

LOCAL: Rodovia Dom Pedro I, km 118 - Valinhos/SP.



Data: 20/01/2018
Data Fim: 21/01/2018
Hora: 16:00 hs
Cidade: Valinhos/SP
Local: Laroc Club - Valinhos/SP