Grupo Viva Melhor promove 5º Concurso de Fantasias

Participantes serão analisados por corpo de jurados competentes

Por Raphael 07/02/2018 - 12:20 hs
Foto: Assessoria de Comunicação Ipasp
Grupo Viva Melhor promove 5º Concurso de Fantasias
Foliões do 4º Concurso de Fantasias do Carnaval Viva Melhor, em 2017.
O grupo Viva Melhor, formado por aposentados e pensionistas do Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), promove, na sexta-feira (9), às 8h30, no deck do restaurante Porto da Praia, na Rua do Porto, o 5º Concurso de Fantasias do Carnaval Viva Melhor.

De acordo com a coordenadora do grupo, Carmem Carlet, o evento, que chega à sua quinta edição, trará animação já no primeiro dia da típica festa brasileira. "Nosso concurso de fantasias é muito esperado por todos. Traz animação, diversão, integração. Os participantes são analisados por corpo de jurados competentes e os três primeiros lugares ganham troféu e prêmio. Todos entram na folia com suas fantasias, muitas produzidas de próprio punho. Será uma manhã mais que especial".

O 5º Concurso de Fantasias do Carnaval Viva Melhor terá como jurados a secretária municipal da Ação Cultural e do Turismo (SemacTur), Rosângela Camolese; a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), Sandra Negri; a professora da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Mônica Graner Martins; o produtor e diretor artístico Carlos ABC; a professora, diretora de teatro e orientadora de artes cênicas do Sesi Piracicaba, Fátima Monis; a cantora Thelma Sturion, e o artista plástico e músico Tony Azevedo, responsável pelo Espaço Cultural Bloco da Ema.

"O ponto alto do evento certamente será a apresentação surpresa que Tony Azevedo fará com o Bloco da Ema. Todos os anos temos uma atração especial e desta vez escolhemos esta figura do Carnaval pernambucano que há 13 anos tem encantado toda a população piracicabana com culturas e ritmos diferentes como o maracatu e o frevo", conta a coordenadora. 

O Carnaval Viva Melhor é aberto a toda população e recebe o apoio da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e do restaurante Porto da Praia.  

Interessados em se inscrever no 5º Concurso de Fantasias do Carnaval Viva Melhor devem entrar em contato com Carmem ou Cláudio pelo telefone 3437-9877.

Informações para imprensa: 
Marília Cury
Assessora de Comunicação – Ipasp 
(19) 3437-9877 - Ramal 232 | (19) 9-9291-8332