Katinguelê vem a Piracicaba participar do programa Sempre Mais

Consagrado grupo musical será entrevistado no especial de fim de ano

Por Marília Ariente 05/12/2017 - 09:20 hs

Edição de fim de ano do programa Sempre Mais (TVR NET 26/526), apresentado pela jornalista e Luciana Paula, contará com a participação mais do que especial do grupo Katinguelê. A gravação acontecerá hoje ,terça-feira (5) a partir das 18h30, no Spazio Gatti.

Com quase 30 anos de carreira, o grupo musical de samba e pagode terá sua formação completa, com Gui (voz e cavaco), Juninho (voz e banjo), Udi (voz e pandeiro), Téo (coro e percussão geral) Nino (coro e percussão geral) e Mário (coro e percussão geral).

Em sua vasta discografia, o Katinguelê, Bem No Íntimo (1992); Meu Recado (1994), que faturou o disco de Ouro, com 100 mil cópias; No Compasso do Criador (1996), disco de Platina duplo, com 500 mil cópias; Mundo dos Sonhos (1997) e Na Área (1998), ambos discos de Platina, com 250 mil cópias cada um; 15 Anos ao Vivo (1999); Venha Matar Saudade (2000); O Show Vai Começar - Ao Vivo (2005); A Volta Ao Vivo (2008); e Por Amor (2010).

“A Addora Assessoria & Eventos realiza anualmente uma edição especial de Ano Novo e, neste ano, vamos fazer uma gravação mais do que especial. Já que o Katinguelê é uma referência desde quando surgiu no cenário musical”, afirmou Luciana Paula.

A gravação do programa Sempre Mais será somente para convidados e os convidados deverão usar uma peça de roupa branca ou amarela. O cardápio será assinado pelo Restaurante Capitão Gancho, Vanessa Aquino - Doces Finos, Bolo da Madre e Café Caramello.

Apoio cultural
Aline Aragon Fotografia, Coquetel Festa Bartenders, Cabidin Delas, Engenho da Noticia, Joiart - joias e relógios, Juliana Almeida - Decoração de Eventos, Mediterrâneo Restaurante, Ótica CS – Crislen, Patricia Polla Cerimonial, Pirachopp, Pirainfo - Rita Mazziero, RM Produções, RM Produções, ROM - Móveis Rústicos e Studio Vicentin.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Engenho da Notícia