Show solo de Boleiro será nesta sexta, no Lar

O espetáculo que retrata o cotidiano das pessoas da Terceira Idade

Por Marília Ariente 24/11/2017 - 10:12 hs
Foto: Antonio Trivelin
Show solo de Boleiro será nesta sexta, no Lar
Objetivo do show é mostrar como é possível vivenciar bem a Terceira Idade

O humorista, Gustavo Boleiro, se apresentará nesta sexta-feira (24), a partir das 20 horas, no Lar dos Velhinhos de Piracicaba. O piracicabano, que tem se destacado no cenário da comédia stand-up paulista, fará apresentação do show solo 'Totalmente Limpo', que tem apoio da Gazeta de Piracicaba.

Trata-se de um show com texto escrito por Boleiro, além de piadas que retratam o cotidiano das pessoas da Terceira Idade. A apresentação, que tem caráter beneficente para a própria entidade, tem ingressos ao custo de R$ 15,00 (antecipados).

Humorista e ator formado desde 2012, Gustavo Boleiro é especialista em eventos corporativos. Na TV, fez participações nos programas 'Tudo é Possível' e 'Tudo a Ver', da Rede Record. Finalista do '2º Campeonato Brasileiro de Stand-up Comedy', ficou entre os quatro melhores comediantes de São Paulo.

Na apresentação no Lar dos Velhinhos, ele vai falar sobre questões relativas à velhice, como particularidades da vida de sua família. “Vou falar da longevidade de alguns de meus familiares, por exemplo. Minha bisavó viveu até os 104 anos de idade, enquanto um bisavô meu viveu por 101 anos de idade”, comenta.

O objetivo, de acordo com o humorista, é mostrar, por meio de piadas, que é possível envelhecer bem. “Ainda existe muito preconceito em relação a isso, e a gente busca exatamente ressaltar, por meio do humor, que a pessoa pode vivenciar essa etapa de sua vida de maneira plena”, avalia.

“Todos precisam saber que dá para viver com bastante saúde mesmo com a idade mais avançada”, continua. A avó de Gustavo Boleiro tem 82 anos de idade e joga vôlei. “São exemplos de como lidar bem com essa etapa da vida pela qual todos nós vamos passar”, assinala.

Serviço

'Totalmente Limpo'

Quando - Nesta sexta-feira (24)

Onde - No Lar dos Velhinhos de Piracicaba, situado à avenida Torquato da Silva Leitão, 615, bairro São Dimas

Ingressos antecipados - R$ 15,00

Pontos de venda - Lar dos Velhinhos e Campbell Cópias, à rua Prudente de Moraes, 474, Centro, e no telefone/WhatsApp: (19) 99789-7598.

 

 

Fonte: Gazeta de Piracicaba