Guilherme Arantes faz show no Teatro do Engenho

A renda será destinada a diversas entidades sociais do município

Por Marília Ariente 04/10/2017 - 11:04 hs
Foto: Google Imagens
 Guilherme Arantes faz show no Teatro do Engenho
Guilherme Arantes
Em comemoração aos 40 anos de carreira, completos em 2016, o cantor, compositor e pianista Guilherme Arantes realiza na sexta-feira, às 20h, no Teatro do Engenho, show beneficente junto de conjunto orquestral regido pela maestrina Érica Hindrikson. A renda obtida por meio da venda dos ingressos para o evento, que tem apoio da Prefeitura de Piracicaba, será destinada a diversas entidades sociais do município para manutenção dos serviços e ações desenvolvidas com os públicos atendidos por elas.
 
Nascido em 28 de julho de 1953, em São Paulo, Guilherme Arantes emplacou, nos anos 70, diversos temas de novelas, como Meu Mundo e Nada Mais, Cuide-se Bem e Amanhã. Também é autor das canções Extase e Aprendendo a Jogar (na voz de Elis Regina). Teve hits como Deixa Chover, Planeta Água, O Melhor Vai Começar, Lance Legal e Pedacinhos invadindo as rádios, além de abastecer especiais infantis (Lindo Balão Azul em Pirlimpimpim e Brincar de Viver em Plunct Plact Zum).
 
No show em Piracicaba, Arantes apresentará diversos dos sucessos próprios. O show será em prol, especificamente, do Espaço Pipa — Associação Síndrome de Down de Piracicaba, Centro de Reabilitação Piracicaba, Casa do Bom Menino, abrigo de assistência a crianças e adolescentes de 0 a 18 anos de idade, e Oratório São Mário, que atua em trabalhos voltados ao desenvolvimento de habilidades e competências de pessoas carentes.
 
SERVIÇO — Show de Guilherme Arantes e conjunto orquestral regido por Érica Hindrikson. Sexta-feira, às 20h, no Teatro do Engenho (avenida Maurice Allain, 454). Valores dos ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia), que podem ser comprados na bilheteria do teatro ou em www.megabilheteria.com. Informações: (19) 3413-8526.


Fonte: Jornal de Piracicaba