A Emocionante Festa das Patroas!

Sexta-feira é marcada pelos shows de Maiara & Maraísa e Marília Mendonça com a Festa das Patroas. Nas modalidades esportivas, muita adrenalina no Iron Cowboy, Copa Panther Rozeta Cutiano e Três tambores.

Por Raphael 17/06/2017 - 19:02 hs

Uma noite eletrizante! Céu estrelado, temperatura agradável, ‘As Patroas’ - Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça - no palco, e muita emoção na arena. Com o Parque de Eventos CCA lotado, os atletas da Professional Bull Riders (PBR) tiraram o fôlego do público no primeiro round do Iron Cowboy. Este campeonato classifica os 12 melhores nas somatórias do primeiro e segundo round (sexta e sábado), para a grande final, no domingo (18). 

Foram 35 competidores de elite que montaram em busca de boas notas. Emílio Resende levou a melhor. Em cima do touro ‘Agressor’, fez 89,25, o melhor da noite.  A segunda colocação ficou com Edmilson Gonçalves e o animal ‘Boca Quente’, com 88,25. Montado no ‘Babado Forte’, Lucas Divino encerrou a prova com 88 pontos. A classificação dos cinco primeiros da noite ficou assim: 

Emilio Resende – ‘Agressor’: 89,25

Edmilson Gonçalves – ‘Boca Quente’: 88,25

Lucas Divino – ‘Babado Forte’: 88,00

Guilherme Marchi – ‘Desordeiro’: 87,25

Bruno Scaranello – ‘Cartel’: 87,00

Pela 17ª etapa da Copa Panther Rozeta Cutiano, o melhor colocado foi Antônio Custódio Almeida. O peão de Fernandópolis, interior paulista, na ‘Justiceira’, recebeu nota 87,25. Eder Carlos Fiori, de Aparecida do Taboado (MS) e o animal ‘Lembrança’, atingiram 85,25 pontos e abocanharam a segunda colocação. Já o terceiro lugar ficou com Adriano Batista Parreira e ‘Vida Bandida’ que, juntos, somaram 85 pontos. 

Antônio Custódio Almeida – ‘Justiceira’ – 87,25

Eder Carlos Fiori – ‘Lembrança’ – 85,25

Adriano Batista Parreira – ‘Vida Bandida’ – 85,00

Antônio Carlos Nascimento Junior – ‘Petrovinia’ – 84,75

Edvaldo Antônio Filho – ‘Tigrão’ – 84,75

Nilton Donizete Souza – ‘Corumbá’ – 84,75

Na modalidade três tambores, as amazonas encheram a arena de graça e velocidade na disputa do menor tempo da noite e, com isso, um passaporte para a final de domingo. Kelly Caroline Pereira da Silva e o animal ‘Manu Ta Fame ZD’ tiveram o menor tempo: 17,046, somando na semifinal 34,357 e ficaram em primeiro lugar. Montada no ‘Love Victory LW’, Camila Tavares Frizo fez a terra subir e encerrou a prova em 17,371, somando 34,610. A terceira colocação ficou com Maria Luiza Dal Col e ‘Batuta Melodys’, com total de 34,699. As cinco primeiras colocadas da noite foram: 

Kelly Caroline Pereira da Silva – ‘Manu Ta Fame ZD’: 34,357

Camila Tavares Frizo – ‘Love Victory LW’: 34,610.

Maria Luiza Dal Col – ‘Batuta Melodys’: 34,699

Mayana Cinesi Muniz – ‘Raler Dandy Agae’ – 34,760

Keila Pacheco – ‘Shock Cash’ – 34,848

E em ritmo de festa, Maiara & Maraisa subiram no palco pouco depois da meia noite e esbanjaram simpatia desde a primeira música. Foi com “10%” que as gêmeas botaram a arena para ferver. A música que levou o nome da dupla para os quatro cantos do país foi cantada pelas mulheres empoderadas – e também homens que se renderam aos encantos das vozes afinadas e do comportamento bem-humorado das artistas. Na sequência, uma lista de sucessos como ‘Sorte Que Cê Beija Bem e ‘Você faz Falta Aqui’.

Não faltou no repertório a homenagem ao amigo Cristiano Araújo com a canção ‘Se Olha No Espelho’, gravada pelo trio.

Antes de encerrar a apresentação, Maiara brincou: “Eu vou beijar um peão, vou passar em todos camarotes e só vou embora de manhã”. Já o público respondeu: “Fica”.

Elas não ficaram, mas deixaram Americana quentinha para receber de braços abertos o fenômeno Marília Mendonça.

Por volta de 1h30, o calor e simplicidade da jovem tomou conta de Americana. O público cantou ‘Ai Que Saudade do Meu Ex’ e na sequência ‘Como Faz Com Ela’. Ao agradecer a Festa pela oportunidade de estar estreando em seu palco, a rainha da sofrência disse: "Meu Deus! Nem acredito que estou aqui em Americana. Eu estou muito feliz, mas confesso que fiquei com medo de entrar no palco. O que vocês fizeram com Maiara & Maraisa? Elas voltaram para o camarim muito emocionadas! Muito obrigada por tanto carinho".

No repertório, Marília interpretou os sucessos ‘Alô Porteiro’, ‘Infiel’ e ‘Folgado’. Logo após esta canção, a ‘Festa das Patroas’ ficou completa "Quero chamar no palco duas pessoinhas que sonharam este sonho junto comigo!", disse Marília, anunciando a chegada de Maiara & Maraisa para dividirem o palco.

A música ‘Festa das Patroas’ foi a primeira que interpretaram juntas. A composição, inclusive, é assinada pelo trio. Outra música que fizeram foi ‘Motel’. As meninas não só levantaram o público, como também emocionaram com sua verdade e simpatia.

A Festa do Peão de Americana retorna neste sábado (17), com a ‘Noite dos Embaixadores’ Jorge e Mateus, DJ Alok e Gustavo Mioto.

Montarias

17 de junho: montaria em touros, cutiano, três tambores feminino;

18 de junho: montaria em touros, cutiano, três tambores feminino;

 

Artistas:

17 de junho: Jorge e Mateus, Alok, Gustavo Mioto

18 de junho: Projeto Clássico com Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone

 

Serviço:

Festa do Peão de Americana

Endereço: Parque de Eventos CCA - Rua Luis Fornaziero, 200. Jardim América. Americana - SP.

Data: de 9 a 18 de junho

Valores: a partir de R$ 10

Pontos de venda pelo site www.festadopeaodeamericana.com.br

Ingressos: www.totalacesso.com

Abertura dos portões: Sextas e sábados às 19h. Domingos, às 17h


Fonte: Vena Consultoria em Comunicação - Juliana Lima