Piracicaba ganha CT específico para goleiros

Será uma oportunidade para ajudar na formação tática e técnica

Por Raphael 11/02/2017 - 16:51 hs
Foto: Google Imagens
Piracicaba ganha CT específico para goleiros
Treinar e capacitar o chamado camisa 1 são alguns dos objetivos
O treinador de goleiros das categorias de base do XV de Piracicaba, Valtair Constantino Júnior, o Juninho, começou mais uma etapa de sua carreira, com a inauguração da Escola de Goleiros Luvas de Ouro, no Gol de Placa, situado na avenida Laranjal Paulista, em frente à rotatória do bairro Campestre.
Juninho contou que será uma oportunidade para ajudar na formação tática e técnica de goleiros que praticam o esporte como hobby, crianças e adolescentes que querem aprender a função, goleiros que disputam torneios amadores e goleiros profissionais que desejam se manter em forma no caso de estar à procura de clubes. Juninho disse que a parceria é com Biluca, também ex-jogador.
O treinador de goleiro do time principal do XV, Cristiano, também estará ao lado de Juninho. “Vamos formar goleiros em Piracicaba. Desde crianças até a idade adulta, de alto rendimento”, disse ele, que é ex-jogador e já atuou em clubes como o Fluminense e o Velo Clube.
A festa de inauguração contou com as presenças do secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, e de atletas do XV. Houve, ainda, um treino com a presença de Mateus, adolescente das bases do Palmeiras, e que é piracicabano.
Fonte:Gazeta de Piracicaba