Diretoria confirma contrato com Medina e jogador se apresenta em janeiro

A diretoria do XV de Piracicaba confirmou nesta terça-feira, 27, que o lateral-direito e meia, Medina, assinou contrato para defender o Alvinegro na Série A2 do Campeonato Paulista de 2017.

Por Raphael 27/12/2016 - 12:38 hs
Foto: Google Imagens
Diretoria confirma contrato com Medina e jogador se apresenta em janeiro
Torcida do XV

A diretoria do XV de Piracicaba confirmou nesta terça-feira, 27, que o lateral-direito e meia, Medina, assinou contrato para defender o Alvinegro na Série A2 do Campeonato Paulista de 2017. O jogador se apresenta no estádio Barão da Serra Negra no dia 2 de janeiro, quando o elenco quinzista passará por avaliações físicas.

O polivalente atleta de 26 anos, que acumula passagens por clubes como Avaí e Guarani, atuou pelo União Barbarense no primeiro semestre, onde foi comandado por Cleber Gaúcho, atual treinador do Nhô Quim, que elogiou a versatilidade de Medina. “É um jogador que vai nos ajudar bastante, com certeza. Com ele em campo, posso fazer alterações táticas na equipe sem precisar realizar uma substituição, por exemplo”, comentou o técnico.

Em junho deste ano, o Alvinegro Piracicabano encaminhou a contratação do lateral, porém não pode contar com seu futebol durante a Copa Paulista devido a uma suspensão imposta ao atleta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que impediu o jogador de participar da campanha que terminou com o título inédito do XV de Piracicaba.

Com a chegada de Medina, o Nhô Quim contabiliza quatro reforços para a temporada 2017, além de ter negociado com sucesso a permanência de grande parte do elenco campeão. O goleiro Veloso, o lateral-direito Carlinho e o meia Dodô são as outras três contratações confirmadas pela diretoria até o momento.

Fonte: XV Piracicaba http://www.xvpiracicaba.com.br/futebol/diretoria-confirma-contrato-com-medina-e-jogador-se-apresenta-em-janeiro/#sthash.csbwK0Ok.dpuf